Confira as novidades do terceiro de CCXP22

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com painéis repletos de conteúdos de alta qualidade, o público se encantou com tudo o que presenciou nesta tarde. Com os ingressos esgotados há meses, os fãs puderam ver de perto ídolos como Keanu Reeves, Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Noah Centineo, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz, entre diversos outros astros.

Após os painéis arrepiantes da Netflix no Palco Thunder by Cinemark Club, Katherine McNamara, estrela das séries Shadowhunters e Arrow, além de protagonista de Western Walker: Independence, subiu no palco Thunder para conversar com Mari Bopp sobre sua jornada no cinema em tantos projetos e universos diferentes.

Na sequência, no painel promovido pela HBO Max para falar do esperado filme The Last Of Us, reuniu  Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Neil Druckmann, Craig Mazin. O conteúdo apresentado por Nyvi Estephan teve os convidados falando da aguardada adaptação em série do game, sendo produzido em parceria com a HBO Max. Foi apresentado ainda um trailer exclusivo que deixou o público muito animado para o lançamento, marcado para janeiro de 2023.

Uma dupla de peso apareceu para apresentar o painel da Prime Video no Palco Thunder by Cinemark Club: Aline Diniz apareceu ao lado de Ikaro Kadoshi, primeira Drag Queen a apresentar um palco da CCXP, que começou com Senhor dos Anéis: Anéis do Poder, a presença ilustre presença de Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson e Trystan Gravelle, todos recebidos com muita empolgação pelo público. Ismael começou impressionando os fãs brasileiros lendo uma mensagem preparada em português. Logo depois, fez um discurso emocionante sobre a representatividade do papel que tem, sendo o primeiro elfo negro e, curiosamente, por ter treinado capoeira e levado esta arte marcial negra para o mundo da fantasia, implementado em seu personagem.

Em seguida foi a vez de Roda do Tempo, com Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood, que entraram no palco após breve recapitulação da 1ª temporada. Durante a conversa sobre a série, o público foi contemplado com dois clipes exclusivos para a CCXP, com cenas da 2ª temporada, mas ainda sem data de lançamento prevista.

Tom Clancy’s Jack Ryan foi a próxima atração a tomar conta do palco, trazendo Michael Kelly e Betty Gabriel para conversarem sobre a terceira temporada da série, que estreia na Amazon Prime em 23 de dezembro. Após instigar os fãs com dois clipes com cenas extraídas da nova temporada, a apresentação finalizou com um trailer inédito da 3ª temporada de Jack Ryan de Tom Clancy, que estreia em 21 de dezembro.

O estúdio finalizou o painel com o mais recente sucesso da Prime Video, Periféricos, trazendo ao palco Chloë Grace Moretz e Lisa Joy para falar da série que teve seu final de temporada exibido no dia 02 de dezembro. Teve ainda algumas cenas exclusivas de making off da produção e ainda pegaram os fãs de surpresa no final com um trailer exclusivo de GenV, série derivada de The Boys que lança em 2023.

Logo depois, Marcelo Forlani e Maria Bopp voltaram para apresentar o último painel da noite, trazendo Keanu Reaves para falar do mais novo John Wick 4: Baba Yaga, que estreia em 23 de março de 2023. Keanu foi recebido por todo público de pé e conversou descontraído com a plateia. Foram apresentadas cenas exclusivas do novo filme para os presentes no palco Thunder.

A CCXP 22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do festival. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

LEIA MAIS SOBRE CCXP