Escolha uma Página

Andy Garcia é mais um astro de Hollywood confirmado para a CCXP Worlds, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, de forma totalmente virtual. O ator cubano-americano mais bem sucedido de Hollywood participa de um dos paineis da Paramount Pictures, no Thunder Arena, sobre o filme ‘O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone’. O filme, que estreia no Brasil nesta quinta-feira, 3/12, celebra os 30 anos de lançamento do terceiro e último filme da saga ‘O Poderoso Chefão’, trazendo novas cenas e desfechos para alguns personagens.

Foi pela atuação em ‘O Poderoso Chefão – Parte III’ que Garcia ganhou a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, recebendo o merecido reconhecimento pela interpretação do personagem Vincent Mancini.

Nascido em Cuba, Andy Garcia mudou-se com sua família para os EUA ainda criança. Com mais de 50 filmes no currículo, entre grandes produções como ‘Onze Homens e um segredo’ e ‘Chuva Negra’, onde foi parceiro de Michael Douglas e, ao lado de Richard Gere, fez “Justiça Cega” – com um papel escrito especialmente para ele. Andy teve sua primeira grande oportunidade em ‘Os Intocáveis’ e sua atuação chamou a atenção de Francis Ford Coppola que o convidou para ser uma das estrelas de “O Poderoso Chefão – Parte III”, que lhe rendeu muito prestígio e uma indicação ao Oscar.

A CCXP Worlds acontece entre os dias 4,5 e 6 de dezembro.