Escolha uma Página

Acontece hoje, 04 de dezembro, de maneira virtual o primeiro dia da CCXP Worlds! E para abrir a Arena Thunder, tivemos o painel da Netflix que contou com várias novidades! [Em Construção]

Logo de cara a Dona Tudum trouxe dois clipes de suas animações recém lançadas, o primeiro de Shaun o Carneiro, em uma aventura de natal; e o segundo vídeo super especial sobre o processo criativo de Sabiá, Sabiazinha.

Na sequência o elenco de La Casa de Papel, mandou um vídeo super especial agradecendo todo o apoio do Brasil no sucesso que foi o show!

E já que estamos falando em espanhol porque não se rebelar?! E foi por isso que a Netflix trouxe um clipe todo especial do elenco de Rebelde falando sobre a série e sobre como a mesma não é um remake, já que contam novas histórias. Eles ainda dizem que esperam abraçar os novos fãs e fazem com que os antigos também se apaixonem. Ansiosos?

Dona Bae e o elenco de O mar de tranquilidade também apareceu para convidar os fãs à assistirem a nova produção coreana que mistura suspense e ficção científica que chega com 6 episódios, ainda em dezembro na plataforma.

Agora confesso que o que mais me chamou a atenção foi o filme ‘O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA‘. Sim, a Netflix apresentou o primeiro teaser do longa que será uma sequência direta do filme original, só que ambientada nos tempos atuais. Curiosa estou, e você? 

Então se prepara que chega em 18/02/2022.

Finalizando o painel, Forlani e Carol bateram um papo com Adam McKay, diretor de Não Olhe para cima, filme original que chega esse mês no streaming e é estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio; além de grande elenco.

“Trabalhar com Meryl Streep e Di Caprio foi uma das melhores experiências que já tive” – Contou McKay.

A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente virtual.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS