CCXP WORLDS 21: Saiba tudo que rolou no painel da Globoplay

Acontece hoje, 04 de dezembro, de maneira virtual o primeiro dia da CCXP Worlds! E na sequência de painéis  da Arena Thunder, tivemos a Globoplay que contou com várias novidades! 

Moderado pela podcaster Jeska Grecco, a head de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima, destacou as seguintes produções Sob PressãoDesalma, Aruanas Verdades Secretas 2

Que Verdades Secretas 2 é um sucesso, ninguém duvida. Mas você sabia que ela é a primeira novela produzida para um streaming? Pois é. Nós fãs ainda pudemos conferir um teaser especial dos episódios finais que mostram o que vem aí, já que as filmagens estão encerradas e o final, mais que definido.

“Não foi fácil gravar Verdades Secretas, porque você precisa de alavancas e ganchos o tempo inteiro, precisa manter esse assinante engajado” – Contou Ana Carolina Lima.

Sobre Aruanas, descobrimos que Lázaro Ramos, Lima Duarte e Daniel de Oliveira agora fazem parte do elenco da segunda temporada que já está no ar.

Desalma é definitivamente uma das sequências mais aguardadas. Ana Carolina se limitou a falar que a segunda temporada está incrível e que agora Fabio Assunção faz parte do elenco. Em breve ela chegará na plataforma.

“Quem terminou a primeira vai ficar super feliz. A segunda começa onde terminou a primeira, claro, e a gente vai entender onde é que está Halyna (Anna Melo), onde é que está Roman (Nikolas Antunes)”.

Arcanjo Renegado 2 agora está em produção e com algumas cenas sendo filmadas com policiais reais na Rocinha (RJ).

E se você ama, Sob Pressão, saiba que a quinta temporada está prontíssima para ser lançada e com dois novos nomes no elenco Lázaro Ramos e o Marco Nanini.

“O primeiro episódio já começa bombástico, eles vão ter que enfrentar questões no hospital, onde trabalham, e questões pessoais muito sérias”.

E quando se trata de novas séries originais, temos RENSGA HITS e JOSÉ E DURVAL. Ambas previstas para 2022

E uma nova em parceria com a Sony Entertainment Television que contará com evento misto, intitulada Rio Connection.

“É uma série que conta a história de três mafiosos que se juntam na Rio Connection. São dois italianos e um egípcio com origem francesa, que vêm aqui para se envolver no tráfico de drogas”, explicou Lima. “É uma série que se passa nos anos 1970, então ela tem uma reconstrução de imagem e de figurino incrível. Estreia ano que vem na plataforma”.

No quesito, produções franquiadas temos O SÍMBOLO PERDIDO série que adapta o romance escrito por Dan Brown, também será exclusiva à Globoplay no Brasil, bem como o remake porto-riquenho da celebrada série clássica norte-americana A Ilha da Fantasia.

A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente virtual.

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS