Escolha uma Página

EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DE LOL

A Riot Games anunciou sua participação na CCXP19. A  empresa é a produtora e distribuidora de League of Legends, um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo. A Riot Games voltará a marcar presença em eventos após sete anos e resolveu comemorar um marco. A empresa scolheu o maior festival de cultura pop do planeta para comemorar os 10 anos de League of Legends. A participação trará seus fãs será fundamental para o entretenimento, com investimentos em quadrinhos, música, vídeos e muito mais! 

O estande terá 400m² e promete levar uma experiência inédita no Brasil para a comunidade do jogo.

“Estamos felizes e empolgados para celebrar os 10 anos de League com a comunidade brasileira em um evento épico como a CCXP”, diz Priscila Queiroz, gerente sênior de Produto e Publishing da Riot Games no Brasil. 

LOL no Brasil 

O League of Legends nasceu em 2009 e alcançou a marca de mais de 100 milhões de jogadores ativos no mundo. Chegou no Brasil em 2012 e o país está entre as seis maiores comunidades globais do jogo. Hoje, LoL alcança a audiência de 2,3 milhões de espectadores nas transmissões no YouTube, Twitch e no canal SporTV. As finais presenciais da competição já chegaram, inclusive, a acontecer no Maracanãzinho, Allianz Parque, Ginásio do Ibirapuera e Mineirinho, com um público médio de 10 mil pessoas. 

Ainda não foram divulgadas outras informações sobre a participação da Riot Games na CCXP.