Escolha uma Página

Aconteceu hoje, 14 de setembro, a coletiva de imprensa da CCXP, o maior evento de cultura pop. A fim de anunciar os planos para 2021, e de manter a experiência para nós fãs, a CCXP se manterá virtual este ano, além de anunciar uma série de eventos até dez de 2022.

A  CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para uma experiência completa, mais interativa, ter acesso total ao conteúdo de todos os streamings e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience

A Amazon Prime Video e a Paramount Studios já confirmaram presença, além da parceria com o Collider por mais um ano.

A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, sempre pelo site.  Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, que será presencial e acontecerá entre os dias 01, 02, 03 e 04 de dezembro de 2022, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Os outros eventos que acontecerão ao longo de 2022 serão, em maio, a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas. Em junho de 2022, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

Preparados para reviver o épico?

 

Então se preparem e para maiores informações confira o site do evento!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS