A Casa do Dragão inicia as gravações da segunda temporada

A série, que se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, conta a história da Casa Targaryen.

O drama original da HBO baseado em “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin iniciou sua produção no Leavesden Studios, no Reino Unido. A série, que se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, conta a história da Casa Targaryen.

“A Casa do Dragão está de volta. Estamos entusiasmados por voltar a filmar com membros da nossa família original, bem como novos talentos em ambos os lados da câmera. Todos os seus personagens favoritos em breve estarão conspirando nas mesas do conselho, marchando com seus exércitos e montando em seus dragões para a batalha. Mal podemos esperar para compartilhar o que estamos planejando”, disse Ryan Condal, cocriador, showrunner e produtor executivo da série.

O elenco desta segunda temporada inclui Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham também retornam.

A CASA DO DRAGÃO é baseada em “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, Martin é co-criador e produtor executivo da série, junto de Ryan Condal, que também atua como showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis

A primeira temporada de A CASA DO DRAGÃO e todas as temporadas de A GUERRA DOS TRONOS estão disponíveis na íntegra na HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!