Escolha uma Página

The Flash entrou em hiato essa semana, algo tradicional no ramo dos seriados. O problema da vez, porém, é que quando voltar, a série contará com a despedida de um de seus maiores personagens. No ar desde a primeira temporada, Cisco Ramon irá se despedir de Barry e seus amigos, ao passo que Carlos Valdes não retorna mais para a produção. O episódio 7×12 se chamará Good-Bye Vibrations, ou Adeus Vibrações, em tradução livre. Será uma experiência muito emocional para o Arrowverso, sem dúvida, mas os fãs já  sabem da informação há algumas semanas. 

Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, Valdes resolveu explicar um pouco sobre sua saída e sobre o que o fez deixar Central City para sempre. 

“É uma questão muito difícil. Eu senti que existia uma sinergia perfeita entre a tragetória do Cisco e minha tragetória como pessoa. Eric Wallace vem introduzindo essas energias na série há um tempo e elas são incríveis. Honestamente, você não apenas revitaliza a energia de uma narrativa, ela apenas se revitaliza sozinha, com o elenco, em uma forma interessante. Eu acho que o Cisco sempre teve essa semente dentro dele de não sentir mutio seguro sobre sua responsabilidade no time. Eu acho que essa semente foi a dica. Quando ele toma a cura e deixa seus poderes para trás, isso gerou uma grande controvérsia.”

Embora não tenha sido muita novidade para os fãs, afinal, Cisco já vem se espreitando pelas beradas nas últimas temporadas, não há como negar que ele fará falta. O ator ainda continuou:

“Eu acho que essa decisão de se afastar e criar algo seu meio que teve um pouco de sua relação com a Kamila. E você sabe, Cisco é muito orgulhoso do trabalho dele, muito orgulhoso da sua tecnologia. Ele é muito orgulhoso dos seus trajes. E eu penso que quando Chester apareceu, ele viu alguém ali tão unicamente preparado para assumir as responsabilidades e especialidades, que isso o permitiu tomar a decisão. E similarmente para mim, ver isso, na falta de um termo melhor, ver sangue novo no show, me ajudou a criar essa decisão também.  Em um determinado momento, eu percebi que o show é muito forte e que eu não tenho mais medo  de seguir em frente.”

 

The Flash está atualmente em sua sétima temporada.