Carlinhos e Carlão já está disponível no Amazon Prime Video

Carlinhos e Carlão é protagonizado por Luis Lobianco e estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. Com direção de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues, fazem parte do elenco Suzy Brasil, Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes

Em uma entrevista realizada de forma virtual, tivemos a oportunidade de conversar com Luis Miranda, Luis Lobianco e Suzy Brasil. O trio comentou um pouco mais sobre o filme e sobre a mensagem por trás do roteiro de comédia.

Todo mundo tem um potencial, um talento. Todo mundo tem algo dentro que vale a pena descobrir, tanto as pessoas que já se acharam na vida, seja com sua orientação sexual ou com outras. Eu ainda acho que há muita coisa dentro de mim, por exemplo, que ainda preciso descobrir. Existem pessoas que estão com pensamento errado, em uma área errada. Temos pessoas que praticam muito o discurso do ódio e o filme tem essa missão, de abrir corações. Esperamos que possamos atingir até esses corações mais duros – comentou Lobianco. 

Já Luis Miranda, que vive Evaristo, aproveitou a conversa para revelar a importância de seu personagem no mundo real. 

A gente tem um espírito dentro de si, que pode se manifestar de várias maneiras. Somos orientados ao longo da vida, temos contatos com outros espíritos ao longo da vida e isso pode nos melhorar ou nos piorar. Isso depende cada vez mais de como cada cidadão lida com essa sensação. A arte nasce para provocar, pra fazer com que as pessoas pensem em algo além do que está apenas no seu consciente. Essa transcendência que o filme propõe é até espiritual. Quem tiver vontade de liberar seu espírito, libere. Nós queremos tocar as pessoas, levar nossa mensagem para as pessoas. Dentro daquele armário ninguém é feliz.

Finalmente, a maravilhosa Suzy Brasil deu uma aula sobre a cultura drag para o público. 

Todo mundo tem uma drag queen dentro de si, não apenas aquela perfomance dando pinta em cima do palco. Drag Queen é um estilo de vida, que você pode botar pra fora no seu estilo de se vestir, de escrever um texto. Isso é algo médico e o monstro total. Eu não vejo Suzy como um personagem, é uma persona que aflora. E o filme é isso. O Carlinhos descobre a energia drag que tem dentro dele. Todos tem, só precisam de um Luis Miranda pra puxar de dentro do armário.

 

Não perca a estreia de Carlinos e Carlão no Amazon Prime Video. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES