Escolha uma Página

ESSE SIM É O BEE QUE EU CONHEÇO!

Após vender muitos brinquedos e fazer sucesso na televisão, uma franquia nos cinemas foi iniciada em 2007 e está fazendo sucesso até hoje com novos filmes. Mesmo com a saída de Michael Bay após O Último Cavaleiro, muitos longas de Transformers estão por vir, incluindo um derivado focado no Bumblebee, um dos robôs favoritos dos fãs.

Como quase sempre, a revista Empire sempre nos revela as primeiras imagens oficiais de algumas das produções mais aguardadas pelo público, sejam elas filmes ou séries.

Não foi diferente com Bumblebee, filme que vai focar basicamente no Autobot mais amado de todos os filmes da franquia Transformers.

A imagem mostra Hailee Steinfeld, que será a protagonista Charlie Watson, e Bumblebee em sua forma clássica das animações dos anos 1980: um Fusca 1967 amarelo.

Dá um confere na imagem aí embaixo!

Steinfield também falou um pouco sobre sua personagem durante uma entrevista ao site Collider.

Isso acontece nos anos 80, é claro. E é muito característico que é um pouco diferente, mas ainda tem os elementos que os fãs de Transformers adoram e verão no filme … Eu interpreto uma personagem chamada Charlie Watson, que é uma mecânica. Ela está no ensino médio. [Ela é] incrivelmente única e forte e tem algo que eu amo sobre ela, é que muitas pessoas tendem a subestimar seu conhecimento e ela continuamente prova o que ela conhece e cria esse relacionamento incrível com este Transformer.

Hailee Steinfield

Charlie Watson, Bumblebee

John CenaJorge Lendeborg Jr. (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Hailee Steinfeld (Bravura Indônita) estrelam. Jason Drucker (Diário de um Banana), Abby Quinn (Radiun Girls), Rachel Crow (Deidra & Laney Rob a Train), Ricardo Hoyos (Degrassi: Next Class), Pamela Aldon e Gracie Dzienny (Zoo) completam o elenco.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas) é o responsável pela direção. Christina Hodson (Paixão Obsessiva) roteiriza. Bumblebee chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: