Escolha uma Página

Bruna Marquezine já foi conhecida por seus trabalhos quando atriz enquanto era criança e mais recentemente pela carreira de modelo, mas a atriz brasileira quase ficou conhecida também por interpretar a nova Supergirl. Em entrevista ao podcast Mamilos, Bruna revelou que fez testes para The Flash, o filme de Andy Muschietti que chegará aos cinemas em 2022. The Flash é um dos próximos lançamentos da DC nos cinemas e tal como o The Batman de Robert Pattinson, vem sendo muito aguardado.

O protagonista será vivido por Ezra Miller e Bruna quase conseguiu a missão de ser a heroína, mas por causa da pandemia, ela não conseguiu participar dos testes finais em Londres. Como sabemos, o papel ficou com a norte-americana Sasha Calle. The Flash irá adaptar o arco de cenas do Ponto de Ignição, o momento nos quadrinhos onde o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. 

No filme, Maribel Verdú será Nora Allen, a mãe d Flash, e Ron Livingston será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash chegará aos cinemas em 2022.

LEIA MAIS SOBRE FILMES