Escolha uma Página

BEBE REXHA E X AMBASSADORS TAMBÉM ESTÃO NA CANÇÃO QUE FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME ‘BRIGHT’!

Olá, coxinhos e coxinhas! Provavelmente vocês já estão ligados no novo filme estrelado por Will Smith. Não? O filme estreia no dia 22 de dezembro na Netflix. O filme se passa num mundo futurista onde humanos, fadas e outros seres fantásticos vivem juntos. Mas, como nem tudo é perfeito quanto parece, a história gira em torno de evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas e acabe com tudo e todos.

Bom, até adoraria falar mais sobre o filme, mas estou aqui para falar da trilha sonora do filme. Com os artistas já citados aqui, que acabaram de estrelar um clipe da música Home, a trilha sonora oficial, que será lançada no dia 15 de dezembro, conta ainda com Camila CabelloBastillePortugal. The ManAlt-J, e mutio mais.

O clipe mostra o rapper Machine Gun Kelly pelas ruas de um bairro em Los Angeles aparentemente muito feliz enquanto volta para a sua casa. Assim como o filme, o clipe é dirigido por David Ayer, e tem a mesma ideia: no final todos os seres se unem para evitar que uma coisa ruim aconteça.

A mensagem da música é clara ao dizer que quando tudo parece desmoronar nós precisamos apenas da nossa casa, ou de um lugar que nos transmita paz. Fala sobre estar cercado e mesmo assim se sentir só enquanto que o desejo maior é estar seguro em casa depois de muito tempo fora dela. A busca por um porto seguro em meio ao caos é o que todo mundo tem vivido nos tempos de hoje.

“Home
A place where I can go
To take this off my shoulders
Someone take me home
Home
A place where I can go
To take this off my shoulders
Someone take me home
(It’s been a long time coming)
Someone take me”

Com o clipe deu para ter uma breve noção do que esperar de Bright, já que todos estão empenhados em defender dois seres não humanos. Acredito que os seres que apareceram no clipe com presas e rostos pintados sejam os Orcs. Aliás, um Orc será parceiro do policial Will Smith na missão de defender a nova Los Angeles. Quem aí está ansioso?!

Ficha técnica:

  • Data de lançamento: 22 de dezembro de 2017 na Netflix
  • Direção: David Ayer
  • Elenco: Will Smith, Joel Edgerton, Lucy Fry mais
  • Gêneros: Fantasia, Suspense, Ação
  • Nacionalidade: EUA

Fonte: Adoro Cinema.

O álbum já está disponível em pré-venda neste link aqui, e pode conferir aqui o clipe de World Gone Bad, do Bastille, que tem cenas bem legais do filme.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: