Brie Larson pode deixar o MCU em um futuro próximo

Brie Larson vem sendo um dos maiores destaques do Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz aceitou o desafio de viver uma heroína de destaque e ganhou seu público logo nos primeiros minutos em tela. Como Carol Danvers, a atriz assumiu um filme solo e uma sequência foi encomendada pouco tempo depois. Com o nome de The Marvels, o filme tem previsão de lançamento para o final de 2022 e os fãs já estão ansiosos para rever Brie ao lado de Monica Rambeau e Kamala Khan.

Diante de todo o sucesso, é difícil imaginar o atual Universo Cinematográfico sem sua Capitã, mas infelizmente é algo que pode acontecer em breve. De acordo com o site Giant Freakin Robot, Brie não ficará pelo MCU por muito tempo e a Marvel está planejando substituir a personagem de Larson como Capitã Marvel por Monica Rambeau e Kamala Khan. Como irá acontecer com outros heróis, como o Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro, a ideia do estúdio é que ela passe a missão da heroína adiante.

Não sabemos para quantos filmes Brie assinou contrato, mas em tão pouco tempo, ela teve a chance de protagonizar três produções, já contando com a sequência de Capitã Marvel.

The Marvels chegará aos cinemas em 2022. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES