blink-182 cancela apresentação no Lollapalooza Brasil

Twenty Øne Piløts entra como atração no lugar da banda!

A banda blink-182 precisou cancelar todas as apresentações que faria na América do Sul e no México devido a problemas de saúde de um dos seus integrantes. Isso inclui o show do Lollapalooza Brasil, que estava marcado para o dia 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desde já, a banda — formada por Mark Hoppus (baixo e vocal), Travis Barker (bateria) e Tom DeLonge (guitarra e vocal) — confirma presença no Lollapalooza Brasil 2024. O LollaBR anuncia a entrada do Twenty Øne Piløts na programação de sábado (25).

Os fãs que compraram ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day para o dia 25 de março terão a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento neste ano ou solicitar o reembolso do valor dos ingressos. A solicitação deve ser feita imprescindivelmente no período de 01 de março a 7 de março de 2023. Importante: Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024.

A Política de Reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos e também estará disponível para consulta no site oficial do evento.

Vale lembrar que somente o titular da compra do ingresso poderá solicitar o reembolso.

Lollapalooza Brasil acontece nos dias  24, 25 e 26 de março de 2023 em Interlagos, São Paulo. Para garantir seu ingresso, acesse o site!

LEIA MAIS SOBRE EVENTOS

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!