Escolha uma Página

ÓTIMOS EFEITOS ESPECIAIS!

Blade Runner foi um dos grandes sucessos do cinema da década de 80. Para ser mais preciso, um dos filmes de maior sucesso de Harrison Ford (ao lado de Star Wars Indiana Jones), foi lançado em 1982 com uma pegada bastante futurista. Depois de 34 anos, a tão aguardada sequência chegou, mas não da forma que os produtores queriam.

Mesmo com muitas partes do filme não agradando o público, a melhor parte de Blade Runner 2049 foi com toda a certeza os seus efeitos especiais. Mostrando um pouco deles, um vídeo divulgado pela Warner mostra como foi criação digital da personagem Rachael.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

SINOPSE OFICIAL:

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K , do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard , um antigo blade runner da LAPD.

O blu-ray de Blade Runner 2049 chega as lojas dia 16 de janeiro. O lançamento nos cinemas aconteceu em outubro de 2017 e o filme arrecadou mais de US$ 258 milhões em bilheterias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: