Mal começamos a caminhar pelas ruas caóticas da #Bienaldolivrosp e os promissores mistérios e contos de terror já nos atacam de todas as formas e por todos os lados. Maravilha!

Foi uma grata surpresa conhecermos o escritor paulistano Tony Ferraz no estande da Editora Universo dos Livros. Com uma mistura de várias aspirações – sobretudo mergulhada nos mistérios orientais advindos das artes marciais e antigas religiões tradicionais, como o Taoismo e o Budismo – Tony aproveitou o grande evento para lançar o primeiro volume de uma série programada para dois livros intitulado “O Artífice”.

DSC00904

Retirado diretamente da sinopse encontrada no site oficial do escritor, “o texto narra como um maníaco, que mata durante a chuva, engendra através de armadilhas extremamente elaboradas assassinatos que se assemelham a obras de arte. De modo que é apelidado pela mídia de O Artífice (O Artesão / O Artísta). Deixando propositalmente pistas esotéricas que informam seu paradeiro, o assassino obriga o detetive a buscar ajuda com um ex monge budista, conhecedor de assuntos orientais. Essa iniciativa o leva numa aventura profunda dentro de si mesmo que causará mudanças poderosas em sua própria história.”

Como podemos ver, até mesmo elementos que remetem à leves nuances dos livros de Dan Brown nós encontramos na obra. Este primeiro volume foi lançado agora, no segundo semestre de 2014 e promete bastante!

Para saber mais sobre este lançamento, acesse também o fanpage oficial d”O Artífice” no Facebook.

Aguarde também uma resenha deste livro aqui no Zumbicast.