Escolha uma Página

Boa Brasil!

O professor Luiz Gaziri está entre os principais responsáveis por inserir a felicidade como disciplina educacional. Ele passou a tratar a matéria na maior faculdade de negócios de Curitiba, a FAE Business School. Gaziri é reconhecido por comprovar de forma científica os caminhos para a verdadeira felicidade e motivação.

Esse ano, o autor estará na 19ª edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.  Ele fará um bate-papo ao lado do best-seller Haemin Sunim, onde irá falar sobre felicidade. evento acontece no dia 01 de setembro, às 12 horas, no Café LiterárioDepois do encontro, o autor segue para sessões de autógrafos no estande da Faro Editorial. 

Ess semana Gaziri foi elogiado por niguém menos do que Tal Ben-Shahar. Professor da universidade eleita a melhor do mundo, Harvard, Shahar fez um comentário sobre o brasileiro. Na universidade, ele é o responsável por ministrar disciplinas ligadas a felicidade. 

“Luiz Gaziri sintetizou de forma maravilhosa pesquisas científicas e histórias para nos apresentar um guia prático para uma vida gratificante. Ao escolher ler este livro, você está escolhendo embarcar numa jornada em direção aos mais elevados níveis de saúde e felicidade.

A Bienal começa nesta sexta-feira, dia 30 de agosto.