Escolha uma Página

Na mesma semana do anúncio de patrocínio da BMW, a paiN Gaming faturou o título de Counter Strike Global Offensive, durante a BGS Sports 2019, e volta para casa com a premiação de R$20 mil. Com uma formação experiente em CS GO, o time da paiN  levou a melhor contra a W7M – campeã do ano passado – e venceu a partida por 3 a 0 sem perder nenhum mapa. 

Subiram ao pódio para receber o inédito troféu “biguzera” Bittencourt e Wesley “hardzao” como os riflers, Paulo “land1n” Felipe (awper), Vinícius “PKL” Coelho (in-Game Leader), Alef “tatazin” Pereira (entry Fragger) e Bruno “ellllll” Ono como o coach. Os mapas escolhidos para a grande final foram: Vertigo, Nuke e Dust 2. O mais disputado foi o primeiro, que terminou com 16 pontos a favor da paiN contra 13 da W7M.

A paiN Gaming dominou totalmente a partida e mostrou que a sincronização da equipe foi fundamental para tomadas de decisões rápidas e assertivas vencendo por 3 mapas a 0, em uma disputa que era melhor de cinco. O título inédito reafirma a força de line up do CS como o melhor time do Brasil. A equipe terminou o primeiro turno do Clutch Circuit em primeiro garantindo a classificação para a LA League.

A BGS acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo.