
Não podia faltar!
Entre os dias 10 e 14 de outubro, acontece em São Paulo a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), uma das principais feiras de jogos eletrônicos da América Latina, e Cup Noodles não poderia ficar de fora. Durante o evento, a marca irá patrocinar a arena Brasil Game Cup, e fará o desdobramento de uma grande campanha focada nos gamers que teve início nas redes sociais da marca.
“Cada vez mais próxima do público jovem, a marca vem desenvolvendo diversas ações que surpreendem e agradam os nossos consumidores. É muito importante para a NISSIN oferecer praticidade, sabor e alegria aos fãs da marca, em especial os gamers,” diz Danielle Ximenes, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Cup Noodles está cada vez mais conectado ao mundo dos jogos, pois é uma refeição prática: o jogador come enquanto joga e não suja as mãos. Pensando em surpreender esse universo, a marca fará uma ação criativa e que promete divertir os participantes do evento, todos estão convidados. Além do desdobramento no evento, a campanha terá forte presença no digital com engajamento online, presença de influenciadores e teasers nas redes sociais de Cup Noodles®.
LOOKE | PLATAFORMA FAZ O GRANDE LANÇAMENTO DE HOTEL TRANSILVÂNIA 3!
APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
Confira a trilha sonora de 365 Days
O filme 365 DAYS: HOJE que chegou recentemente à Netflix tem dado o que falar, e uma coisa é certa, sua trilha sonora é incrível!
O que sabemos sobre o episódio extra de SANDMAN
Baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman é uma mistura complexa de mitos e fantasias sombrias, em onze capítulos que acompanham Sonho.
Netflix divulga clipe dos bastidores de Queer Eye Brasil
Em agosto os Fabulosos brasileiros chegam na Netflix para transformar a vida de heróis e heroínas selecionados com muito amor e empatia