Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série ‘BETTY‘, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada em junho. A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. BETTY também estará disponível via streaming na HBO GO .

Kirt (Nina Moran), Janay (Dede Lovelace), Honeybear (Moonbear), Camille (Rachelle Vinberg) e Indigo (Ajani Russell) se unem para proteger e empoderar sua comunidade de skatistas, explorando sem medo as nuances de suas identidades e aceitando suas diferenças ao longo do caminho. Independentes, obstinadas e perspicazes, essas jovens se reuniram em torno da prática do skate, mas o vínculo entre elas vai muito além do esporte.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo.

Considerada imperdível pela revista GQ norte-americana, a primeira temporada da série estreou em junho de 2020, que está disponível no HBO GO, foi definida pelo The Wall Street Journal como “elétrica, enérgica e livre”.