Being the Ricardos, faz você se apaixonar pela Lucy de Nicole Kidman

O Prime Video lançou no dia 21 dezembro seu mais novo filme de drama, estrelado por Nicole Kidman e Javier Bardem, e mesmo não sendo apresentando de forma fiel aos acontecimentos reais, cronologicamente, ‘Being the Ricardos’ cria um ambiente instigante e resumida da vida do casal mais influente da televisão dos anos 50.

Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada “I Love Lucy”. Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Ouso dizer que esse filme é um dos melhores já feitos por Nicole Kidman e que certamente renderá alguma indicação em grandes premiações. Existe uma veracidade e tenacidade em sua Lucy que te hipnotiza e faz você se apaixonar por cada detalhe da personagem. Claro que a trama foi amarrada para crescer a medida que íamos avançando, então momentos diferentes da história real, foram resumidas em uma semana caótica e de tirar o fôlego na vida de Lucy e Desi. É um filme grande, bonito e muito bem trabalhado. 

Você sente a energia e tudo ganhar vida. Não tem como não se apaixonar por tudo que é proposto e faz você entender o motivo do programa de maior sucesso da CBS naquela época ser “I Love Lucy”, um dos programas televisivos presentes e enraizados na cultura pop até hoje. Um grande e atual exemplo foi a atualização e homenagem na série Wandavision, em que a heroína vive uma realidade, inspirada no seu programa americano favorito.

Mesmo que você nunca tenha visto ‘I love Lucy’ ou se quer conheça o programa, eu te garanto: Vale muito o seu play e definitivamente me deixou com vontade de assistir ao programa original. Uma das produções mais incríveis desse ano na plataforma, que você não pode deixar de conferir!

O filme dirigido por Aaron Sorkin, e conta com J.K. Simmons, Tony Hale, Alia Shawkat, Nina Arianda, Clark Gregg, Jake Lacy, Nelson Franklin, John Rubenstein, Linda Lavin, Robert Pine e Christopher Denham.

Being the Ricardos está disponível no Prime Vídeo.

LEIA MAIS SOBRE FILMES