Escolha uma Página

Beckett é o novo filme de ação e suspense político da Netflix, protagonizado por John David Washington e Alicia Vikander. O filme chega no streaming dia 13 de agosto, mas já assistimos e vamos comentar um pouquinho do que achamos aqui

Beckett, o novo filme de suspense da Netflix, é eletrizante do início ao fim. O longa foi inteiramente gravado nas paisagens mais lindas da Grécia e traz John David Washington, de Tenet, no papel titular e Alicia Vikander, de Tomb Raider, como sua esposa. Beckett só vai chegar direto ao catálogo do streaming no dia 13 de agosto, mas a Legião já assistiu ao e filme trazemos para você tudo que achamos desta história de tirar o fôlego.

Um bom ponto de Beckett é que o diretor Ferdinando Cito Filomarino mantém o ritmo da ação explosiva do início ao fim com bastante drama e profundidade política. O filme leva a gente pela mão com um John David Washington engajadíssimo em entregar questionamentos pessoais do personagens e realidades sobre políticas internacionais, tudo ao mesmo tempo. Sim, vai ter um momento que você vai questionar o que exatamente está buscando com aquela história, mas acredite: ela chega a um objetivo bem legal.

O filme tem uma vibe ‘Denzel Washington’ ou ‘Tom Cruise’ dos anos 1990/2000. Aquele tipo de história que te leva para uma jornada, te faz apaixonar pelo protagonista e seus objetivos. Para quem curte tiros trocados, perseguições em lindas paisagens e um herói vida real que não tem super poderes e sim muita força de vontade, Beckett é um prato cheio.

Sobre o filme Beckett: Enquanto estava de férias na Grécia, o turista americano Beckett (John David Washington) se torna o alvo de uma caçada após um acidente devastador. Forçado a correr para salvar sua vida e desesperado para atravessar o país até a embaixada americana, as tensões aumentam conforme as autoridades se aproximam.

Beckett chega ao catálogo da Netflix dia 13 de agosto de 2021.