Batwoman: Bridget Regan interpretará Hera Venenosa na 3ª temporada

Segundo o Deadline, a atriz Bridget Regan – conhecida por seu papel em Jane The Virgin, foi escalada para interpretar a vilã Hera Venenosa na série de TV Batwoman, do canal amerincano The CW. Muitos fãs já estavam esperando a aparição da personagem, tendo em vista que o final da segunda temporada, deixou um pequeno easter egg que ligava a vilã.

Na série, Regan surgirá como uma ex-aluna de botânica da Universidade de Gotham, uma cientista apaixonada e brilhante com uma mente para mudar o mundo para melhor. Os planos de Pamela mudaram quando ela foi vítima de um experimento por um colega, onde inúmeras toxinas de plantas foram injetadas em seu corpo, tranformando-a na infame vilã do Batman – Hera Venenosa. Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usou seus poderes para fazer o que ela pensava ser certo… mesmo que Batman, e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Agora efetivamente apagada do tabuleiro por anos, Batwoman e o Bat Team devem se preparar para Hera retornar com sede de vingança.

Na segunda temporada de Batwoman, quando Ryan Wilder encontra o bat-traje de Kate Kane, ela não faz ideia de como sua vida irá mudar drasticamente. Uma lésbica atrevida e inteligente com um passado difícil, Ryan vê o traje como a chance de finalmente ser poderosa e não mais uma vítima enquanto ela tenta sobreviver nas ruas perigosas da cidade. Enquanto Ryan se perde nas sombras, Gotham acredita que a Batwoman havia fugido da cidade depois de um confronto público com o Comandante Jacob Kane e os Corvos. Mas o desaparecimento de Kate Kane atinge mais fortemente em casa, onde Jacob, Sophie, Luke, Mary e até mesmo Alice tentam lidar de sua maneira a notícia devastadora. Enquanto isso, a Sociedade dos Rostos Falsos aperta seu controle sobre Gotham, distribuindo uma perigosa droga conhecida como Snakebite. “Bruce Wayne” encontra seu caminho para casa afim de espalhar confusão, Safiyah aparece com planos para vingança e novos vilões surgem na cidade. Ryan logo percebe o quanto o símbolo do traje significa para Gotham, e se lança em uma jornada pessoal que a levará de uma substituta incipiente até uma vigilante, de viver em sua van com sua planta a perseguir vilões no Batmóvel. Ryan Wilder se torna uma Batwoman diferente que Kate Kane – sua própria Batwoman -, mas com o mesmo entendimento do que significa ser uma heroína.

HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. 

 As duas temporadas de Batwoman estão disponíveis para streaming na HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE THE CW