Escolha uma Página

MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR!

Após Ben Affleck deixar de lado a direção de The Batman, filme solo do Homem Morcego dentro do DCEU, que é o universo expandido da DC Comics nos cinemas o longa andou meio esquecido e até ganhou rumores sobre um possível cancelamento, mas tudo mudou quanto Matt Reeves finalmente chegou a um acordo com a Warner e assumiu o cargo.

Rumor vai, rumor vem e Ben Affleck continua (pelo menos na boca do povo) abandonando o manto do Batman a cada 5 minutos.

Não que isso seja verdade, mas Matt Reeves, diretor que assumiu o longa, parece ter um outro nome em sua lista para assumir o papel de Bruce Wayne CASO Ben Affleck realmente abandone o DCEU, o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas.

De acordo com o site ComicBook, o jornalista John Campea chegou a ouvir o nome e do provável substituto de Affleck, mas fez mistério.

Estou hesitante em dizer qualquer coisa, mas falei com um produtor de Hollywood ontem e ele me deu o nome de quem Matt Reeves quer [para substituir Ben Affleck] como Batman. Vou ser honesto, o nome me deixou um pouco surpreso. Conversei com outra pessoa no mesmo dia e ela também me confirmou quem Matt quer. Mas, isso não significa que vai acontecer. Não aconteceu nenhum movimento ou algo do tipo.

John Campea

Jornalista, The John Campea Show

Ainda não houve nenhum comentário de Affleck  ou Reeves sobre o assunto, então devemos tratar tudo somente como um rumor.

Joe Manganiello irá (ou iria) dar vida ao único vilão confirmado até o momento, Slade Wilson/Exterminador. Rumores sugerem ainda a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: