Escolha uma Página

MINHA CABEÇA DEU UM NÓ AGORA!

Não é de hoje que os fãs gritam aos sete ventos com toda a força de seus pulmões que Christian Bale foi o Batman definitivo dos filmes da DC Comics até hoje produzidos.

Mas há algo que podemos dizer um que é um pouco ambíguo no ator, principalmente ao se tratar de filmes de super-heróis.

Ao participar do podcast Happy Sad Confused, Bale assumiu que nunca assistiu a interpretação de Ben Affleck como o Batman, isso porque ele não é fã de filmes de super-heróis.

Não vi [o Batman de Ben Affleck]. Estou interessado, meu filho parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer e foi isso – tendo a ver os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o porquê. Não vi Vingadores ou nenhum desses filmes. Ouço que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons.

Christian Bale

Bruce Wayne/Batman, Trilogia O Cavaleiro das Trevas

Iniciada em 2005 e finalizada em 2012, a Trilogia do Cavaleiro das Trevas é, para a grande parte dos fãs, a obra definitiva do Batman. Idealizado pro Christopher Nolan, o Batman apresentado nos filmes é uma versão mais verossímil com a realidade, assim como seus vilões, claro, colocando alguns elementos fantasiosos em sua história.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: