Escolha uma Página

SERÁ QUE FLASHPOINT VAI MEXER TANTO ASSIM NA DC COMICS?

DC Comics não está de brincadeira. Após começar seu Universo Expandindo nos cinemas com quatro filmes sucesso de bilheterias, a editora já está pensando no futuro e não para de anunciar novos projetos. Um desses filmes foi anunciado na SDCC e será focado no Flashpoint, longa solo do Flash.

E o filme mais aguardado da DC Comics após o lançamento de Liga da Justiça pode ser também o último de um dos protagonistas do universo criado pela editora e pela Warner nos cinemas.

Estamos falando de Ben Affleck, intérprete do Batman. O filme, que conta a história de um universo alternativo criado pelo Flash após ele salvar sua mãe de ser assassinada, deve ser último em que Affleck use o manto do Cavaleiro das Trevas.

Segundo fontes consultadas pelo site Variety, Matt Reeves, diretor do filme solo do Morcegão, estaria de fato procurando uma cara nova para o personagem.

Nomes como  Jake Gyllenhaal já surgiram em uma suposta lista criada pelo diretor. Existe também o fator Jon Hamm, que é amigo pessoal de Afleck e que vem tentando convencer o mesmo a deixar o papel para ele.

Até o momento nem Affleck, nem Reeves e muito menos a cúpula da Warner comentou sobre o assunto.

Robert Zemeckis é o favorito para assumir a direção de Flashpoint, que chega aos cinemas em algum momento de 2020.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: