Escolha uma Página

MAS SERÁ QUE ERA PARA ISSO TUDO?

Desde o seu início, o Universo Cinematográfico DC Comics tem sido alvo de polêmica. Tudo começou com Batman v Superman, que dividiu o mundo entre os gostaram e os que odiaram, isso sem contar, todo o burburinho em volta da atuação de Ben Afleckcomo o Batman.

Muito se especulou sobre a verdade da saída de Ben Affleck da direção de The Batman, filme solo do Cavaleiro das Trevas, mas nada havia sido confirmado até o presente momento.

Um dos motivos que surgiram na internet foi o por conta do fracasso de A Lei da Noite, filme que Affleck escreveu, dirigiu e atou e que acabou gerando um prejuízo aos cofres da Warner de cerca de US$70 milhões.

O fracasso do filme acabou gerando um rumor que dizia que Affleck acabou perdendo o gosto pela direção após ver o resultado do filme que ele mesmo dizia que era “sua produção dos sonhos”.

Mas durante uma entrevista ao site Daily Sabah, Affleck revelou que um dos motivos da sua saída do projeto foi porquê ele não havia gostado de nenhum roteiro que havia lido.

Para mim, é interessante e sempre vou avaliar isso pelo mérito do material. Eu quero dirigir um filme do Batman e nunca recebi um roteiro com o qual estivesse feliz, então eles estão recomeçando e escrevendo outro roteiro. E agora, eu acho que existem muitas possibilidades diferentes para onde acho que o Universo DC pode ir e eu apenas irei seguir meus interesses em busca disso. E eu sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e que é uma grande alegria para mim fazer esse filme.

Ben Affleck

Bruce Wayne/Batman, Liga da Justiça

Estando em desenvolvimento, The Batman não teve muitas informações reveladas até agora. O elenco ainda é liderado por Ben Affleck que pode reprisar seu papel de Bruce Wayne/BatmanJoe Manganiello irá dar vida ao único vilão confirmado até o momento, Slade Wilson/Exterminador. Rumores sugerem ainda a presença de Josh Gad (A Bela e a Fera) como o icônico Pinguim.

O próximo filme do DCEUAquaman, chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: