JÁ ESTAVA NA HORA!

Se você curtiu Aves de Rapinas nos cinemas e quer saber um pouquinho mais sobre quem são elas, não se preocupe, a Panini Comics esse mês resolveu agradar os fãs com uma antologia em seu novo lançamento.

E o melhor, isso acontece depois de 2 anos após a última publicação no Brasil, com Batgirl e as Aves de Rapina!

O encadernado (capa dura) com 252 páginas, reuniráe as edições originais Black Canary/Oracle: Birds of Prey, Batman: Huntress: Cry for Blood 1-6 e Harley Quinn Annual 2014.

Intitulado AVES DE RAPINA: ANTOLOGIA acompanhará as estrelas do novíssimo lançamento da DC nos cinemas em algumas de suas maiores aventuras nas HQS: a Oráculo clássica se une à Canário Negro contra um cartel criminosos internacional que nenhuma delas pode vencer sozinha! A Caçadora precisa provar sua inocência antes que sua vida desmorone depois de se tornar a principal suspeita de um horrível crime! E quando a Arlequina descobre que a Hera Venenosa está presa no Asilo Arkham, ela decide fazer todo o possível para ajudá-la!

O valor será algo em torno de e 85 até 120 reais.

Nos cinemas, Aves de Rapina está bombando e mostra que depois de se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.

Você já pode encontrar em algumas bancas distribuídas no Brasil ou até mesmo no site oficial da Panini.