Avatar: O Último Mestre do Ar ganha data de estreia na Netflix

Com anúncio exclusivo na Geeked Week, a Netflix divulgou hoje o teaser oficial de Avatar: O Último Mestre do Ar, junto com o pôster e a data de estreia da série: 22 de fevereiro de 2024 somente na Netflix!

Pôster oficial de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix (Divulgação)

A amada série de animação recriada agora em live-action acompanha Aang, o jovem Avatar, aprendendo a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restabelecer o equilíbrio de um mundo dominado pela temida Nação do Fogo.

Toda luz que não podemos ver EMOCIONA na Netflix
Tudo que chega em novembro na Netflix
Série documental Se eu Fosse Luísa Sonza ganha teaser

Água. Terra. Fogo. Ar. As quatro nações viviam em harmonia, com o Avatar, mestre de todos os elementos, mantendo a paz entre eles. Mas tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, o primeiro passo dos mestres do fogo para conquistarem o mundo. Com a próxima encarnação do Avatar ainda por vir, o mundo perdeu a esperança.

Mas como uma luz na escuridão, a esperança floresce quando Aang (Gordon Cormier), um jovem Nômade do Ar — e o último de seu grupo — desperta para tomar seu lugar por direito como o próximo Avatar. Junto com seus novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, Aang embarca em uma busca fantástica e cheia de ação para salvar o mundo e lutar contra o terrível ataque do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas com o Príncipe Zuko (Dallas Liu) determinado a capturá-los, não será uma tarefa fácil. Eles vão precisar da ajuda de muitos aliados e personagens coloridos que encontrarem ao longo do caminho. 

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro na Netflix.

Leia mais sobre notícias e conteúdos da Netflix

Gostou? Confira mais posts de viagem no site!

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok

Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉