Escolha uma Página

O Spotify acendeu o Bat Sinal nesta terça-feira (3) para os fãs do homem-morcego do mundo todo com o lançamento de Batman Despertar e eles honraram o título de Batlovers! A estreia da áudiossérie Original Spotify é um fenômeno mundial. No Brasil, conquistou a primeira posição no ranking Top Podcasts e Podcasts de Ficção na Parada de Podcasts do Spotify dois dias após sua estreia.

Batman Despertar é uma adaptação do roteiro original dos Estados Unidos, Batman Unburied, que também ocupa a primeira posição em Top Podcasts do Spotify no país de origem. Maior lançamento global simultâneo, as adaptações internacionais também se destacaram após a estreia global, garantindo a primeira posição no ranking dos podcasts mais populares na França, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Itália e México, segundo lugar na Índia, e terceiro no Japão.

Com episódios semanais às terças-feiras, a inovadora Gotham City desta áudiossérie Original Spotify convida o ouvinte a mergulhar nas profundezas da mente de Bruce Wayne e reviver a sagacidade deste super-herói e seu instinto por querer fazer justiça, enquanto acompanham este personagem icônico inserido em uma narrativa e uma atmosfera totalmente inesperadas. Neste suspense psicológico, Bruce Wayne (Rocco Pitanga) é um patologista forense do necrotério da cidade que conta com a ajuda de Kell (Camila Pitanga). As inquietações de Bruce Wayne e suas memórias perturbadoras, somadas ao terror imposto pelo Ceifador (Hugo Bonemer), são alguns dos elementos que contribuem para uma jornada inédita e extraordinária. Escute os dois primeiros episódios grátis, só no Spotify: Uma pessoa meio noturna e Segredos tão maravilhosos.

Batman Despertar é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES