Ator confirma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis

Fãs são, certamente, uma raça de seres humanos ansiosos e impacientes. Depois de esperarem anos pelo lançamento de uma produção, quando ela enfim é lançada, o público já começa o projeto de pedir por uma sequência. Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis deveria ter chegado aos cinemas em 2020, mas sofreu adiamentos pela pandemia do Coronavírus e só foi disponibilizado nas grandes telas no último dia 3. Com o sucesso que vem fazendo e uma ótima bilheteria inicial, o público começou a se questionar: afinal, teremos uma sequência? 

O ator Florian Munteanu pode ter trago a resposta em uma entrevista recente. Munteanu disse que os fãs conhecerão melhor sobre o vilão Punho de Lâmina em uma possível continuação de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em entrevista ao ScreenRant, ele contou que o passado do personagem será explorando na sequência:

“Este sempre foi o plano, que ele tivesse um papel bem mais importante [em Shang-Chi 2]. Vamos ver para onde isso nos leva, porque há muita história para ser contada sobre ele. Este primeiro filme é sobre a origem de Shang-Chi, então teremos mais tempo no futuro do MCU para explorar o Punho de Lâmina”,

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis está em exibição nos cinemas. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES