Assassinato no Fim do Mundo: Entenda o universo da série

A nova série dos criadores de The OA chegou com exclusividade ao streaming Star+ e traz mistérios, true crime e muitas referências ao mundo que já amamos.

Emma Corrin (Darby Hart) e Harris Dickinson (Bill) em Assassinato no Fim do Mundo (Star+/Divulgação)

A nova série dos criadores de The OA, Brit Marling e Zal Batmanglij acaba de chegar ao Star+. Recheada de elementos que chamam atenção dos fãs de scifi, Brit e Zal investiram pesado na ambientação que mais faz sucesso no atual mundo do entretenimento: o true crime.

Darby Hart (Emma Corrin) é uma hacker apaixonada por tecnologia e por crimes reais. Criada por seu pai, um médico legista de uma cidade do interior dos Estados Unidos, Darby está acostumada a acompanhar a exumação de diversos corpos – inclusive os não identificados pela polícia.

Impressionada com a ausência de engajamento das autoridades em investigar casos de corpos femininos encontrados em situações questionáveis, Darby inicia sua própria busca por respostas e acaba conhecendo Bill através de um fórum online.

Veja mais sobre a história de Assassinato no Fim do Mundo e nossos comentários sobre os dois primeiros episódios da série, aqui:

Os dois primeiros episódios de Assassinato no Fim do Mundo estão disponíveis no Star+.

Para acompanhar nossa cobertura da série, inscreva-se em nosso canal do Youtube. 
Leia mais sobre estreias e conteúdos do Star+

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉