Ashleigh Murray entra para o elenco de ‘Tom Swift’

Foi anunciado ontem(8), com exclusividade ao Deadline, que a atriz Ashleigh Murray entrou para o elenco de Tom Swift, série spin-off de Nancy Drew.

O protagonista da série apareceu pela primeira vez na segunda temporada de Nancy, em um episódio em que a detetive acabava precisando da ajuda dele. Murray interpretará Zenzi Fullerton, ela é a melhor amiga de Tom desde a infância e o considera família — e ela é uma das poucas pessoas que podem acompanhar Tom e tirá-lo de problemas quando necessário.

Tom Swift é uma adaptação televisiva do personagem literário, em que se vê lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis ​​após o chocante desaparecimento de seu pai. Tom pega a estrada em uma missão para desvendar a verdade, deixando para trás os confortos de seu estilo de vida endinheirado habitual, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo de escala Illuminati empenhado em detê-lo. As missões de Tom exigirão seu gênio e talento para a inovação guiada pelo amor, romance, amizade e os mistérios do universo ainda não resolvido.

A série ainda não possui data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES