As Marvels fracassou nos cinemas?

Mal chegou aos cinemas, um grupo determinado a destruir a imagem do filme As Marvels, iniciou sua jornada de ódios e comentários agressivos na internet.

Pôster As Marvels (Marvel/Divulgação)

É de conhecimento de todos que habitam redes sociais, que existe um grupo determinado à odiar mulheres, LGBTs e todo e qualquer tipo de pessoa que não seja um homem hetero branco vestindo roupa de herói na tela do cinema. Obtendo sucesso em mais um de seus ataques, o filme As Marvels está recebendo uma chuva de críticas e análises exageradamente desnecessárias de todos os lados.

Enviada para uma fenda espacial anómala ligada a um Kree, os poderes de Carol Danvers, a Capitã Marvel, misturam-se com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, conhecida como Sra. Marvel, e a sobrinha de Carol, agora S.A.B.E.R. astronauta Monica Rambeau. Juntas, unem esforços e aprendem a trabalhar para salvar o universo como “As Marvel.”

As Marvels está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Para acompanhar nossa cobertura da série, inscreva-se em nosso canal do Youtube. Confira aqui nosso vídeo sem spoilers sobre Assassinato no Fim do Mundo.

Leia mais sobre estreias e conteúdos sobre filmes e estreias do cinema

Acompanhe também conteúdos diários em nossos canais do YoutubeInstagram e Tiktok
Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉