Escolha uma Página

UM FUTURO INCERTO PARA OS HERÓIS!

Arrow foi a série que deu o primeiro e principal tiro de largada para o Universo Compartilhado das séries da DC. Criando vários spin-offs, como Flash e Legends Of Tomorrow (que é um spin-off de um spin-off), Oliver QueenJohn Diggle e Felicity Smoak formam o principal trio de heróis da série, que está fazendo grande sucesso desde seu lançamento ao apresentar cada vez mais personagens famosos dos quadrinhos.

Mas os fãs tem verdadeiros motivos para ficarem preocupados. Com sua qualidade sendo discutida pelos fãs, tanto Arrow quanto um de seus spin-offs, Legends of Tomorrow, ainda não tem novas temporadas confirmadas.

Durante uma entrevista na ACE Comic-Con, Marc Guggenhein, produtor executivo de ambas as séries, comentou sobre os planos para o futuro das duas séries, e comentou que ainda estava aguardando a confirmação de novas temporadas, mas que está confiante que em breve elas serão confirmadas.

Eu acho que é muito difícil, na televisão, ter um plano mestre de quantos anos serão exibidos. A televisão funciona em um horizonte diferente dos filmes. Dito isso, eu acho que temos uma visão clara do que queremos fazer em ambas as séries. Isso é legal. Nós não temos confirmações oficiais para essas séries. Estamos muito confiantes de que conseguiremos temporadas adicionais em amba as séries.

Marc Guggenhein

Produtor Executivo, Arrow/Legends of Tomorrow

A sexta temporada de Arrow estreou em 12 de outubro de 2017. No Brasil, a série é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: