Escolha uma Página

TRISTE, MUITO TRISTE!

Arrow foi a série que deu o primeiro e principal tiro de largada para o Universo Compartilhado das séries da DC. Criando vários spin-offs, como Flash e Legends Of Tomorrow (que é um spin-off de um spin-off), Oliver QueenJohn Diggle e Felicity Smoak formam o principal trio de heróis da série, que está fazendo grande sucesso desde seu lançamento ao apresentar cada vez mais personagens famosos dos quadrinhos.

Depois da aparição do Superman na série de sua prima, a Supergirl, muitos fãs do chamado Arrowverse (universo de séries da DC Comics pelo canal The CW), ficaram se perguntando se algum dia a Liga da Justiça também daria as caras em alguma série.

Porém esse pingo de esperança foi totalmente excluído do nosso mundo depois que Marc Guggenhein, produtor executivo de Arrow, confirmou que a DC não tem planos de introduzir Batman, Mulher-Maravilha e outros heróis integrantes da Liga em suas séries.

Não, eu amo um bom Easter egg, e eu amo soltar um nome de vez em quando. Sabe, nós falamos sobre Ha Jordan no início da terceira temporada, mas é só diversão para nós. Eu acho que o Arrowverse tem sua própria Liga da Justuça e o Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Batman… todos esses são personagens que são abordados tanto nos filmes quanto em outras séries. Existe um Bruce Wayne em Gotham. Aqui na CW, somos um pouco maliciosos, e aproveitamos os Easter Eggs que aparecem. E nossos parceiros na DC são muito tolerantes com nossa malícia. Mas isso é tudo. Apenas fãs aproveitando as oportunidades.

Marc Guggenhein

Produtor Executivo, Arrow

A sexta temporada de Arrow estreou em 12 de outubro de 2017. No Brasil, a série é transmitida pelo canal por assinatura Warner Channel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Último episódio de THIS IS US chega dia 26 no Star+

Último episódio de THIS IS US chega dia 26 no Star+

O último episódio de “This Is Us”, aclamada e multipremiada série ganhadora de quatro Prêmios Emmy®, escrita e produzida por Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”), chega nesta quinta-feira, 26 de maio, com exclusividade ao Star+. O capítulo encerra a apaixonante história...