ARROW | Episódio 9 será piloto de spin-off da série!

O INÍCIO DO FIM!

A CW divulgou a sinopse oficial do nono episódio da oitava temporada de Arrow. O mesmo também será o episódio piloto da novo spin-off da série, Green Arrow and the Canaries (O Arqueiro Verde e as Canários, em tradução livre).

O episódio recebeu o título homônimo ao nome do spin-off e será exibido em 21 de janeiro nos Estados Unidos. Será a penúltima oportunidade para os fãs se despedirem da série, que encontrará seu desfecho muito em breve. O episódio marca o retorno de Mia Queen para o ano de 2040, época em que o spin-off irá se passar.

A sinopse

Mia está tranquila, vivendo sua vida de forma confortável. Quando Laurel Lance e Dinah Drake reaparecem em sua vida, pedindo ajuda para resolver um caso de sequestro. Neste momento, a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak volta a usar o traje como a nova Arqueira Verde.

A sinopse pode ter revelado um pequeno spoiler do crossover, que terá seu último episódio exibido em Arrow. Uma vez que Mia está viva em 2040, a personagem sobrevive aos conflitos da Crise nas Terras Infinitas.

Green Arrow and the Canaries deve ser exibido em 2020.


VEJA MAIS SOBRE SÉRIES