É oficial, Arquivo X está de volta. – Oh Zotto!

Mulder e Scully vão oficialmente retornar à televisão.

Depois de meses de especulações a FOX confirmou o retorno de Mulder e Scully para delírio de todos. Será uma temporada pocket de seis episódios com a direção do criador / produtor executivo Chris Carter.  David Duchovny e Gillian Anderson estão em seus papéis como Mulder e Scully.

O anúncio foi feito hoje pelos executivos da FOX Dana Walden e Gary Newman. Arquivo X começa a ser gravado no início do verão de lá.  Carter deu o seguinte depoimento:

“Pense nisso como um intervalo de 13 anos. A boa notícia é que o mundo está mais estranho, um momento perfeito para produzir estes 6 capítulos. “

“Tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas de Arquivo X – uma das experiências mais gratificantes da criativas nossas carreiras – e nós não poderíamos estar mais animado para explorar esse mundo incrível com ele novamente”, comentou Newman e Walden. “Arquivo X não era apenas um show para a FOX, foi um fenômeno mundial que moldou a cultura pop – ainda permaneceu uma verdadeira jóia para as legiões de fãs que o amam desde o início. Poucas séries na televisão têm atraído fãs tão dedicados como Arquivo X e estamos em êxtase ao criar os próximos capítulos de Mulder e Scully que vocês estavam esperando”