Escolha uma Página

PARTIU TORCER JUNTOS?

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América no Brasil, a Cervejaria Brahma, em parceria com a Peck Produções, prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma no Rio de Janeiro. O evento oficial da Conmebol acontece na Praça Mauá, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e promete unir a torcida antes, durante e depois dos jogos do torneio, com muita música e cerveja gelada.

A Praça Mauá será uma verdadeira extensão das arquibancadas. Durante seis dias, o espaço terá um supertelão em alta definição com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção; um trio elétrico, onde acontecerão shows de estrelas da música brasileira e apresentações do DJ Marcelinho da Lua; além de diversos foodtrucks e um bar temático. A entrada é gratuita.

A festa começa no dia 14 de junho (sexta-feira), data de abertura da Copa América 2019, que chega à sua 46ª edição, sendo a quinta no país. O cantor Xande de Pilares será a atração principal, antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia.

ROCKETMAN | UMA HOMENAGEM MUSICAL A ELTON JOHN!

No jogo contra a Venezuela, no dia 18 (terça), o espaço recebe o cantor Thiago Martins e seu repertório pop. Na partida contra a seleção peruana, em 22 de junho, Ludmilla leva o funk para o público.

Para as quartas de final, a data do evento pode variar de acordo com a classificação do Brasil. Se for primeiro colocado do grupo A, a Arena vai funcionar no dia 27 (quinta). Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, sexta-feira (28). Quem se apresenta é o cantor Buchecha, relembrando os sucessos da carreira.

O sambista Diogo Nogueira anima a torcida no dia 02 de julho (terça). Já o fenômeno pop Iza fecha o time de artistas que se apresenta na Arena N°1, agitando o público na grande final do dia 7 de julho (domingo).

HOMEM-ARANHA | PRÉ VENDA DE LONGE DE CASA GANHA DATA!

Sucesso na última edição, a Arena N°1 para a Copa América Brasil 2019 promete reunir novamente milhares de cariocas e turistas. “Na Copa do Mundo 2018, a Arena Nº1 foi o grande ponto de encontro da torcida no Rio de Janeiro. Infelizmente o hexa não veio. Mas a energia da torcida a cada gol marcado e os shows com grandes nomes da música brasileira foram um marco na cidade. Agora, estamos preparando uma festa ainda mais completa para a Copa América, reunindo diversas experiências para encantar o público. Com uma torcida ainda maior, temos certeza que a taça ficará por aqui”, finaliza Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: