A segunda temporada de ARCANJO RENEGADO estreia esta semana (25)

No último dia 19, tivemos a oportunidade de participar da coletiva de imprensa que antecipa o lançamento da segunda temporada da aclamada produção nacional: ARCANJO RENEGADO.

O bate-papo contou com a presença de Marcello Melo Jr, Erika Januza, Rita Guedes, Álamo Facó, Bruno Mazzeo e Cris Vianna que falaram mais sobre este segundo ano do show.

Para celebrar, o Globoplay liberou a primeira temporada completa gratuitamente para assinantes e não assinantes, até o dia 25, data de estreia da nova leva de episódios!

Se você ficou entregue, se prepare! A segunda temporada retorna ainda mais intensa e com forte emoções; além de um tema incrivelmente atual e verdadeiro.

Inclusive, Erika Januza nos fala exatamente isso. Quando pedimos para ela nos dissesse algo que ninguém nunca perguntou, foi sobre isso que a atriz fez questão de falar. Como o show é corajoso em entrar, e abordar temas como nenhum outro fez antes. Tão real e relevante.

Já Marcelo, falou sobre tentar deixar claro que as atitudes de Mikhael, não são as suas. Ele acredita que as coisas não precisem ser resolvidas em violência.

E acredito eu que muito disso faz Arcanjo Renegado ser o sucesso que é desde sua estreia.

No que se refere à evolução dos personagens, Sarah (Erka Januza) ganha um novo propósito: “Foi realmente diferente de tudo que já fiz e um trabalho que me ensinou de verdade a ver sob outras óticas, os olhares que a minha personagem me levou e mostrou coisas que talvez eu não soubesse tão a fundo, os lugares em que eu subi para gravar, as pessoas com quem contracenei, as trocas que tive. Foi uma adrenalina impressionante viver aquilo na ficção e que me fez refletir muito sobre o que é o dia a dia daquelas pessoas, de todos os lados. Gosto muito de trabalhos em que a gente tem a oportunidade de levar o entretenimento, porque a gente senta na frente da TV porque quer relaxar, mas ao mesmo tempo gera pensamentos sobre assuntos completamente verdadeiros, atuais e necessários, que talvez no dia a dia as pessoas não fariam. Arcanjo traz essa discussão sob várias óticas. Foi muito enriquecedor como atriz e como cidadã também” – Reflete a atriz.

Mikhael, personagem de Marcello retorna com sede de justiça, focado na proteção de todos: “Mikhael sempre foi muito introspectivo e isso reflete no universo militar. Agora ele volta mais independente e com desejo de mais segurança com as pessoas. ele volte mais com esse espírito familiar, tentando resgatar algo em um sentimento que ele não teve muito”

Cris Vianna por sua vez é uma das mais novas adições ao elenco: “È muito bacana poder dar sequencia a uma história, é eletrizante os conflitos da primeira temporada que foi um sucesso, os ajustes são perfeitos. De fato, o que foi muito bom foi como eu fui recebida por todos os atores, a maneira que o convite foi feito. Quando você está no set com todos os outros atores.“

A nova temporada de Arcanjo Renegado acompanha a volta de Mikhael (Marcello Melo Junior) ao Brasil, após anos integrando um grupo militar privado. Ele amplia seus horizontes e ganha novas experiências, se mantendo forte, responsável e louco por justiça, mas, ao mesmo tempo, sensível e solitário. Quem também muda radicalmente de vida é Sarah Afonso (Erika Januza), irmã de Mikhael. O desejo por vingar a morte de seu marido, Rafael (Alex Nader), e a luta diária para cuidar do filho, fazem ela entre para a carreira militar. Ainda mais eletrizante, a trama trará a chegada de vários personagens que vão acirrar as disputas políticas e sociais, em um clima envolto de tensão e reviravoltas de tirar o fôlego.  

E você, ansioso para mais uma temporada de Arcanjo Renegado? Então se prepare, os 4 primeiros episódios estarão disponíveis dia 25 de agosto no Globoplay.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES