Escolha uma Página

MAS ISSO TÁ MUITO LINDO!

A Sony também não veio brincando para o seu painel da CCXP nesse ano. Rolando nesse exato momento, a produtora vem divulgando diversas novidades de suas futuras produções.

Uma das produções mais aguardadas é a nova animação focada no Homem-Aranha. Mas não é qualquer Aranha, e sim Miles Morales, o Teioso do universo Ultimate e que conquistou magnanimamente o coração dos fãs da Marvel.

Após a apresentação de Nick Jonas com Jumanji: Bem-vindo à Selva, os diretores da animação, Phill Lord e Chris Miller, entraram de surpresa (até porque nem mesmo a organização da CCXP sabia da presença de ambos) e revelaram em primeiríssima mão para o povo brasileiro o primeiro trailer da animação.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

Os diretores também emocionaram a platéia presente no painel ao dizer que não queriam falar sobre que é o filme é para pessoas que nascem super-heróis na vida real.

Não queremos fazer um filme que falasse sobre pessoas que são super-heróis, mas que nascem super-heróis, que inspirem o mundo. Não por serem super-heróis, mas pelo espírito de ter um herói dentro de si. Assim como o Miles. Qualquer um poderia estar por trás da máscara, eu, você, qualquer um. Eu quero que as crianças saiam do cinema e assumam essa responsabilidade de salvar o mundo.

Phil Lord e Chris Miller

Diretores, Homem-Aranha: No Aranha-Verso

Homem-Aranha: No Aranha-Verso estreia nos cinemas em dezembro de 2018!

Estaremos na CCXP 2017 cobrindo tudo o que vai rolar por lá, todos os dias! Acompanhe nossa cobertura através do Youtube (aqui) e pela hashtag oficial em todas as redes sociais #CoxinhaNaCCXP – Bora lá!!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: