DANNY E DROGO JUNTOS DE NOVO?

Mais um capítulo envolvendo o conturbado relacionamento entre Amber Heard e Johnny Depp. Em 2016, a atriz acusou o então marido de agressão, apresentando vídeos e fotos como provas. A carreira de Depp sofreu um declínio e o ator sofreu inúmeras represálias por parte dos fãs. 4 anos depois, o caso acaba de ganhar uma grande reviravolta. Áudios vazados de Heard trazem a atriz admitindo ter agredido Depp. O resultado não foi diferente do caso anterior:  os fãs do ator criaram campanhas na internet contra Amber. 

E assim como aconteceu com a carreira de Depp, a de Amber Heard pode sofrer um impacto em breve. Os fãs de ‘Aquaman‘ criaram um abaixo-assinado pedindo a demissão da atriz como Mera. Desde o vazamento das gravações, as hashtags #JusticeForJohnnyDepp, #SorryJohnny e #AmberHeardIsAnAbuser entraram nos Trending Topics mundiais. As mesmas vieram com a petição para demitir Heard de ‘Aquaman 2‘.

 

O retorno de Danny e Drogo

De acordo com um rumor postado pelo site La Republica, a atriz Emilia Clarke está sendo cotada para substituir Heard como Mera. A notícia veio como um presente para os fãs de Game of Thrones. Clarke já trabalhou ao lado de Jason Momoa na aclamada série e o casal caiu nas graças do público ainda na primeira temporada. Não há como negar a química existente entre os dois e se acontecer, seria uma grande mudança para o filme da DC. 

Aquaman 2 deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.