Escolha uma Página

Estrelados por Vanessa Hudgens, os filmes da franquia A PRINCESA E A PLEBEIA, logo ganharam espaço e o público na Netflix.

Aclamada desde sua estreia, a trama gira em torno da plebeia Stacy e a Lady Margareth que após trocarem de lugar, veem suas vidas mudarem por completo.

Recentemente, o último filme da trilogia chegou no Streaming. Pensando nisso, listamos aqui 5 fatos que você talvez não saiba.

1 – A série A PRINCESA E A PLEBEIA, faz parte da série de filmes natalinos reais da Netflix. Todos eles possuem referências e easter eggs uns nos outros. Como por exemplo : Um príncipe de natal.

2 – O terceiro filme foi anunciado, logo após a estreia do segundo, em 2020.

3 – A PRINCESA E A PLEBEIA poderia ter sido o primeiro filme da franquia real da Netflix estrelado por Vanessa Hudgens, no entanto… Ela esteve antes em The Knight Before Christmas, que tem conexão direta com O Príncipe do Natal, já que ALDOVIA é mencionado no longa.

4 – As filmagens aconteceram na Romênia. Pois é gente, desculpa decepcionar mas, Belgravia não existe. Contudo, o terceiro filme da franquia foi gravado na Escócia.

5 – O diretor Mike Rohl falou que o terceiro filme foi o seu favorito. O mesmo mencionou que o maior desafio foi fazer o roubo parecer interessante ao mesmo tempo que não se perdia a essência do Romance. 

Sinopse do terceiro filme: Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy pede ajuda à Lady Fiona, a ambiciosa prima da Rainha Margaret. Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

Os três filmes da franquia estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES