Escolha uma Página

O momento mais esperado chegou! Confira abaixo a lista de novidades que a Apple TV+ preparou para JULHO:

Séries

08 de julho: “Black Bird”

Quando o herói do time de futebol americano do colégio e filho de um policial condecorado, Jimmy Keene (Egerton), é condenado a 10 anos em uma prisão de segurança mínima, é dada a ele a escolha de uma vida: ou entrar numa prisão de segurança máxima para os criminosos com problemas mentais e fazer amizade com o serial killer Larry Hall (Hauser), ou ficar onde está e cumprir toda a sua sentença sem qualquer possibilidade de liberdade condicional. Keene rapidamente percebe que seu único caminho para sair da prisão é conseguir uma confissão de Larry Hall e descobrir onde estão enterrados os corpos de diversas meninas, antes que o recurso de Hall seja aprovado. Mas o assassino suspeito está falando a verdade? Ou seria apenas outro conto de um mentiroso em série? Esta história dramática e cativante subverte o gênero do crime ao recrutar a ajuda de pessoas atrás das grades para resolver seus mistérios. A aguardada série limitada “Black Bird” é um thriller psicológico inspirado em fatos reais, desenvolvido e produzido pelo aclamado autor de best-sellers Dennis Lehane

08 de julho: “O Pato e o Ganso”

Inspirado nos livros escritos por Tad Hills, da lista dos mais vendidos do New York Times, “O Pato e o Ganso” é uma série pré-escolar que celebra a amizade singular de Pato e Ganso, dois melhores amigos de penas que nem sempre se bicam. Isto até descobrirem que abraçar e apreciar as diferenças um do outro pode ajudá-los a pensar em ideias inteiramente novas para ajudar a resolver os desafios diários, tanto grandes quanto pequenos.

22 de julho: “Trying” – 3ª temporada

Depois do final dramático da última temporada, a terceira começa com um novo dia para Nikki (a indicada ao BAFTA Esther Smith) e Jason (o indicado ao prêmio SAG Rafe Spall), novos pais que estão começando a conhecer seus 2 filhos. Agora eles só precisam mantê-los e criá-los, o que acaba sendo mais difícil do que imaginavam. A união de Nikki e Jason é colocada à prova, assim como seu relacionamento com amigos e parentes, ao mesmo tempo em que vivenciam os altos e baixos da paternidade e se agarram aos filhos e à própria sanidade.

22 de julho: “Best Foot Forward”

Baseado no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paralímpico, autor, palestrante motivacional e comediante Josh Sundquist, a série de live-action segue Josh Dubin, de 12 anos, que vai do ensino em casa à escola pública, ansioso para experimentar tudo o que o ensino médio tem a oferecer! Mas ao longo do caminho, Josh também enfrenta um novo conjunto de desafios, incluindo como fazer com que uma escola inteira de crianças veja além de sua perna protética, e o conheça por quem ele é. Com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos, Kyle e Gabriella, Josh aprende, ri e cresce, ansioso para voltar todos os dias para mais.

29 de julho: “Surface”

Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? “Surface” é uma história de autodescobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos – ou se escolhemos nossa identidade.

29 de julho: “Amber Brown”

Baseada na série de livros de Paula Danziger, com mais de 10 milhões de cópias impressas, Amber Brown é um olhar sem filtro para uma garota encontrando sua voz por meio da arte e da música, após o divórcio de seus pais.

Apple TV+ é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.