Escolha uma Página

22 de abril é Dia do Basquete na Apple TV+, e para celebrar, o streaming estreará com a estreia de duas novas séries documentais. Confira abaixo:

“Meu Nome é Magic Johnson”

A série, de quatro episódios, oferece um olhar esclarecedor e abrangente sobre a vida e carreira de Earvin “Magic” Johnson, uma das figuras mais icônicas do mundo esportivo. “Meu Nome é Magic Johnson” conta a incrível biografia de Johnson, cujo trabalho – dentro e fora das quadras – deixou sua marca na história do basquete mundial e, continua a impactar nossa cultura até hoje.

“A Grande Jogada- Além das Quadras”

“A Grande Jogada- Além das Quadras”, nova série documental em cinco episódios, acompanha MakurMaker, na expectativa de entrar na NBA que emplacou manchetes ao redor do mundo ao tomar a decisão inédita de renunciar à NBA e jogar pela Howard University, tornando no mais qualificado jogador colegial a se comprometer com uma universidade na era moderna de recrutamento de jogadores. A série documental oferece um olhar íntimo da vida de Makur como um atleta estudante com o sonho de chegar a NBA, enquanto desafios físicos inesperados e uma pandemia global ameaçam sua carreira colegial.

O Apple TV+ é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.