Apple TV+ anuncia a renovação da comédia “Acapulco”, com Eugenio Derbez

A Apple TV+ prolonga a estadia no resort Las Colinas ao anunciar hoje, 4 de março,  a renovação da segunda temporada da série de comédia e sucesso mundial, “Acapulco”. A série em espanhol e inglês, cuja primeira temporada teve aprovação de 100% no site de críticas Rotten Tomatoes, é estrelada pelo produtor executivo Eugenio Derbez, que recentemente levou para casa um Prêmio SAG (Screen Actors Guild Awards) de Melhor Elenco pelo filme “CODA- No Ritmo do Coração”, da Apple. A segunda temporada de “Acapulco” entrará em produção na primavera do hemisfério norte (entre março e junho) e será novamente filmada em locação no México. 

 

“Acapulco” conta a história do jovem Máximo Gallardo (Enrique Arrizon), que aos 20 e poucos anos realiza o grande sonho de trabalhar como garçom no melhor hotel de Acapulco. A segunda temporada começa exatamente onde a primeira terminou. Em 1985, Máximo precisa dar conta de uma confusão no resort, problemas inesperados com a família e uma nova paixão que pode concorrer com a garota dos seus sonhos. No presente, Máximo já mais velho (Eugenio Derbez, também narrador da série) chega a Acapulco e se depara com fantasmas do passado.

O elenco que estrela ao lado de Derbez inclui Enrique Arrizon, Fernando Carsa, Damián Alcázar, Camila Perez, Chord Overstreet, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Raphael Alejandro, Jessica Collins, Rafael Cebrián, Regina Orozco e Carlos Corona.

A primeira temporada já está disponíve na Apple TV+

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES