Anthony Carrigan fala sobre seu personagem na série Barry

Prontos para se despedir?

Barry está em sua quarta temporada, e é um completo sucesso na HBO e HBO Max.

Estrelada por Bill Hader no papel título, acompanhamos um matador de aluguel contratado para matar um aspirante a ator. Ao seguir seu alvo a uma aula de atuação, Barry se sente atraído pelo grupo e decide mudar de carreira. Mas o passado criminoso não o deixará.

Neste quarto ano, Barry Berkman começa a série com o objetivo de deixar seu passado encharcado de sangue para trás para uma vida como ator, no entanto, os eventos do passado parecem não o deixar seguir em frente!

A série vencedora do Emmy, não recebeu esse título à toa. Ela se utiliza de um fio condutor para abordar temáticas consistentes e um protagonista identificável, o que a torna completa.

Á convite da HBO recebemos uma entrevista exclusiva com Anthony Carrigan que interpreta Noho Hank, que nos deu mais detalhes desse novo ano do show.

“Ele ainda está lá um pouco mentalmente. Isso é algo que ele traz para a quarta temporada. Obviamente, eles estão neste novo cenário e querem estar seguros, mas acho que tudo o que aconteceu nas últimas temporadas realmente teve um grande efeito em Hank.” – Explica o ator sobre como veremos Hank emocionalmente nesta temporada.

E no que diz respeito à Barry, o ator conta o porque ele é tão importante para Hank:

“[…] Hank o idolatra. À medida que vão se conhecendo, seu relacionamento se aprofunda, e até se torna quase como um caso de amor de certa forma. Há certas cenas que refletem isso, onde Barry aparece na terceira temporada dizendo: “Ei, Hank, preciso da sua ajuda”. Hank é como, “Eu estou com Cristobal agora. Você tem que me deixar em paz. OK?” É como o que você ouviria de um ex-amante. Por que eles voltam? Em teoria, eles escaparam e estão juntos e então decidem voltar para ele. Começou a assumir essa nova dinâmica e foi muito interessante ver tudo isso acontecer.”

Anthony reflete sobre o porque de Hank voltar:

“Eu acho que um grande tema para o show é que todos esses personagens estão tentando viver seus sonhos, mas todos eles continuam sendo puxados para trás. Isso é bastante trágico. Acho que algo que tem sido bastante inebriante para Hank é a ideia de ser um chefe do crime realizado e bem-sucedido. Está intimamente ligado ao seu ego e sua auto-estima. Isso realmente reforça suas decisões.”

O ator finaliza dizendo como a série mudou sua vida e como é o sentimento de se despedir:

“[…] Devo muito a Barry. Trabalhos como este realmente não aparecem com frequência. As estrelas se alinharam em termos de uma equipe criativa genial, uma equipe maravilhosa, os melhores atores que você poderia encontrar para interpretar esses papéis. Não havia um elo fraco entre eles. Além disso, eu tenho apenas um unicórnio de um personagem para inicializar. Tudo nele é tão especial e, na verdade, você não consegue isso com tanta frequência. É muito agridoce dizer adeus a isso.”

BARRY foi criado por Alec Berg e Bill Hader, tem produção executiva de Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff, coprodução executiva de Duffy Boudreau e produção de Julie Camino. Hader dirige todos os oito episódios desta temporada. Os quatro escritores da temporada incluem Bill Hader, Liz Sarnoff, Duffy Boudreau, Taofik Kolade, Emma Barrie, Mark Ashmore e Nicky Hirsch.

Com oito episódios, a produção é estrelada e dirigida por Bill Hader, estreia no dia 16 de abril, às 23h com dois novos episódios na HBO e HBO Max. Os demais episódios estreiam nos domingos seguintes, até dia 28 de maio.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

Acompanhe a gente também no Youtube no Instagram e no Tiktok! Tem conteúdos por lá todos os dias! Para apoiar nosso trabalho, acesse catarse/crisepanda 😉 Obrigada!!