Escolha uma Página

A NOITE PASSADA NO SOHO, novo filme de Edgar Wright, chegou no último dia 18 nos cinemas brasileiros e em uma mistura de suspense, edição, figurino e trilha sonora impecáveis, vemos a assinatura do diretor, em cada detalhe.

Listamos aqui alguns fatos sobre o filme que você talvez não saiba:

1 – Matt Smith precisou aprender a dançar para o filme.

2 – Oliver e James Phelps estão no filme, e Anya Taylor-Joy foi muito fangirl quando descobriu. Quem não seria, não é mesmo?

3 – Parte da história se passa nos anos 60, e toda a atmosfera criada obviamente que foi fonte de pesquisa, no entanto, muito foi parte das memórias dos pais de Wright, principalmente no que se refere na escolha das músicas.

4 – A ideia de A NOITE PASSADA NO SOHO surgiu a mais de uma década, antes mesmo de ‘O fim do Mundo’. Isso é uma das maiores características do diretor, que contou em entrevista que a ideia de ‘Baby Driver’ existia fazia 22 anos em sua cabeça, até coloca-la no papel.

5 – Anya Taylor-Joy conseguiu seu papel no spin-off de ‘Mad Max’, por conta de seu papel em A NOITE PASSADA NO SOHO

6 – Até chegar ao título oficial de A NOITE PASSADA NO SOHO, o filme teve outros dois nomes, o primeiro foi Red Light Area, então o diretor acreditou que o mesmo poderia ser confundido com outro filme, e mudou então para, The Night Has A Thousand Eyes… Tempos depois chegou no título final que vemos hoje.

Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

A NOITE PASSADA NO SOHO ESTÁ DISPONÍVEL NOS CINEMAS.

LEIA MAIS SOBRE CURIOSIDADES