Escolha uma Página

Brasil, estou tão chocada quanto vocês. Ao que tudo indica, a Netflix estaria desenvolvendo uma adaptação de AMOR E GELATO, livro da autora Jenna Evans Welch, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Na verdade, o que a publicação do What’s on Netflix sugere é que as filmagens já foram finalizadas, e contará com Brandon Camp à frente do roteiro e da direção.

O elenco contará com:

Robin Tunney como Hadley Emerson
Owen McDonnell como Howard
Anjelika Washington como Addie
Valentina Lodovini como Francesca
Susanna Skaggs como Lina Emerson

As filmagens ocorreram na Toscana, Itália (especificamente Florença) ao longo de junho de 2021, de acordo com a página do Facebook da Toscana Film Commission . Eles afirmam (traduzido do italiano):

“Depois da série de TV La Casa di Carta e do filme #SixUnderground, a Netflix está voltando para Florença!

Hoje é o último dia de filmagem da série de TV “Love&Gelato” de #JennaEvansWelch retirada do best-seller homônimo.

É a história de uma garota americana que, após a morte de sua mãe, vem a Florença para conhecer seu pai que ela nunca conheceu.

O diretor Brandon Camp decidiu contar Florença através de seus monumentos mais famosos e cenários mais típicos, desde as pequenas ruas até os mercados locais, da Catedral ao Jardim Boboli.”

As aventuras e desventuras de Lina, jovem americana em busca de si mesma e das próprias raízes em Roma. Tudo regado a muito gelato, é claro. Escrito e dirigido por Brandon Camp.

Confira abaixo o trailer e o pôster da adaptação!

Amor e Gelato chega no dia 22 de junho, na Netflix!

LEIA MAIS SOBRE FILMES