Escolha uma Página

MAL COMEÇOU E JÁ DEU RUIM?

Altered Carbon já chegou com polêmica, treta e dúvidas sobre sua continuação! O ator Joel Kinnaman que interpreta Taseshi Kovacs na série, já informou que não deverá mesmo retornar para a segunda temporada – por mais que, assim como em Doctor Who, isso não vá fazer grandes diferenças práticas!

Kinnaman, que também participou de Esquadrão Suicida, recentemente assinou contrato para protagonizar Hanna, seriado da Amazon Prime Video que vai adaptar o filme de mesmo nome, de 2011. Em outra ocasião recente, o astro chegou a responder que provavelmente não estaria mesmo de volta para uma segunda temporada de Altered Carbon.

Na história, Kovacs assume outros corpos, como acontece no livro original que inspirou a série, e a primeira temporada termina justamente com o personagem deixando o corpo atual – o do ator. Além disso, ele é interpretado ainda por Will Yun Lee, no passado, na mesma temporada.

A Netflix ainda não revelou se vai renovar Altered Carbon para uma segunda temporada e nem detalhou planos de como a história deve seguir, então só resta aguardar.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: